ALUNOS DE ARACATU TERÃO TRANSPORTE PARA ESTUDAR EM BRUMADO

A Prefeitura Municipal de Aracatu disponibilizará transporte intermunicipal para estudantes universitários e de cursos técnicos que precisam se deslocar para a cidade de Brumado.

A decisão foi concedida pela Prefeita Braulina Lima, na tarde desta última quarta-feira (18), quando estudantes dos cursos técnicos e universitários procuram-na no gabinete dela para solicitar um transporte estudantil gratuito. Acompanhados dos alunos, estava a vereadora Juliana Maia.

“Embora o transporte de estudantes universitários e dos cursos técnicos não seja legalmente obrigatório e de responsabilidade da prefeitura, particularmente não meço esforços para garantir essa importante ajuda, pois investir nos estudantes sempre será uma das preocupações da nossa gestão”, declarou, enfaticamente, a prefeita Braulina Lima.

Para ser beneficiado o estudante precisa à Secretaria de Educação, comprovar que mora em Aracatu e ter vínculo estudantil com a instituição de ensino na cidade de Brumado. O transporte funcionará de segunda a sexta-feira, no período noturno e aos sábados no período matutino.

Fonte: ASCOM / Aracatu