ALUNOS DE ARACATU RECEBEM AUXÍLIO TRANSPORTE PARA ESTUDAR EM VITÓRIA DA CONQUISTA E BRUMADO

Investir na educação é uma das prioridades desta gestão. Uma prova dessa realização tem sido por meio da ajuda de custo que os estudantes aracatueneses estão tendo para os transportes intermunicipal afim de deslocarem para cidades vizinhas como Brumado e Vitória da Conquista.

É sabido que os transportes de estudantes universitários e dos cursos técnicos não são legalmente obrigatórios e de responsabilidade da prefeitura. Todavia, após os estudantes procurarem a gestora em seu gabinete para solicitar um auxílio no transporte estudantil, Braulina Lima não mediu esforços para garantir esta importante ajuda.

Na história da cidade de Aracatu, por exemplo, é a primeira vez que uma gestão ajuda alunos no custeio do transporte intermunicipal para estudarem em Vitória da Conquista.

Confira a matéria completa no vídeo!