PREFEITA ASSINA MAIS UMA AUTORIZAÇÃO DE OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO EM ARACATU

A Prefeita Braulina Lima assinou na manhã de hoje (29), na presença de secretários, vereadores e moradores, a Ordem de Serviço para execução da obra de pavimentação com paralelepípedos para a rua Francelino da Silva, no bairro Conquista, em Aracatu.

O projeto tem como objetivo melhorar o escoamento da produção agrícola ao ser transportada até a cidade. O investimento irá contemplar aproximadamente 553 metros quadrados de rua e o investimento custará aproximadamente R$ 382 mil reais.

Este financiamento foi formalizado com o Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), por meio de uma articulação do ministro João Roma e a prefeita Municipal de Aracatu, Braulina Lima.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Alexandre Lima, a empresa responsável pela obra inicia as atividades na próxima segunda-feira (04), e a previsão de conclusão é de cinco meses.

Fonte: Ascom/Aracatu