VEM AÍ, II CONCURSO CULTURAL 2022!

Para comemorar o 60° aniversário da cidade de Aracatu, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura estará lançando nesta semana o II Concurso Cultural. A iniciativa, que é uma marca cidadã da atual gestão municipal, conta com a participação dos alunos da rede municipal de ensino e de todo cidadão aracatuense que não trabalha em órgão público municipal e que tem idade mínima de 14 anos.

O objetivo, com a realização do concurso, é desenvolver o pensamento, a competência socioemocional, curiosidade, criatividade, originalidade e o civismo de todos os participantes.

Neste segundo ano de Concurso Cultural a Prefeitura promete trazer 5 categorias, 13 modalidades e 39 premiações.

Para cada modalidade haverá três finalistas que receberão premiações em kit pedagógico ou em dinheiro e todos receberão medalhas.

Gostou da novidade? Quer ter oportunidade de participar do II CONCURSO CULTURAL e concorrer a um prêmio em dinheiro? Então, fique ligado em nossas redes sociais. Nos próximos dias a Assessoria de Comunicação do município (ASCOM) estará divulgando a abertura das inscrições.

Fonte: Ascom/Aracatu