SECRETARIA DE SAÚDE DE ARACATU ESTÁ REALIZANDO VACINAÇÃO DE SERVIDORES ATIVOS DA EDUCAÇÃO

Os profissionais do Departamento da Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Aracatu estão realizando a aplicação da primeira dose da vacina Oxford/Astrazeneca, contra o novo coronavírus, nos servidores ativos da educação da rede pública municipal com idade entre 49 a 59 anos. A vacinação está ocorrendo nesta quarta-feira (19).

Ao todo, espera-se que possam ser vacinados 60 profissionais da educação. A segunda dose do imunizante será aplicada nos próximos 90 dias.

Uma das primeiras profissionais de educação a ser imunizada no município foi a professora, Claudia Novais, que trabalha na Escola Municipal Paris Matias. “É uma esperança de que dias melhores virão”, expressou, Claudia.

A vacinação acontece durante o dia todo (19), das 8h às 11h e das 14h às 16h, no PSF Zezito Viana na sede do município. É necessário que o servidor leve documento oficial de identificação, além do cartão do SUS e de vacina.

Fonte: Ascom – Aracatu