PREFEITURA ESCLARECE FAKE NEWS ESPALHADAS NAS REDES SOCIAIS

Circula pelas redes sociais a informação falsa de que o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) está distribuindo cestas básicas para pessoas mais carentes do Bolsa Família ou participantes dos Serviços de Convivência.

A Prefeitura Municipal de Aracatu esclarece que o CRAS está realizando a entrega de Kit Alimentação. Porém, o próprio CRAS e a Assistência Social entram em contato com as famílias em seu endereço e não envia comunicado por redes sociais.

A distribuição ocorre de maneira ordenada para as famílias atendidas e para aquelas em situação de pobreza e extrema pobreza no Cadastro Único.

O CRAS e Assistência Social funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua Alexandre de Souza Júnior, bairro Rui Barbosa e Travessa Clotilde Silveira santos, S/N, centro, Tel: (77) 3446-2062 e (77) 9 8106-4876, respectivamente.

Fonte: Ascom/ Aracatu