PREFEITURA ENTREGA MAIS SEIS VEÍCULOS NOVOS AO MUNICÍPIO E SEGUE COM RENOVAÇÃO DA FROTA

A Prefeitura de Aracatu adquiriu mais seis veículos zero quilômetro. Trata-se de um (1) modelo Spin, da marca Chevrolet, com capacidade para transportar sete passageiros, duas (2) Fiat Strada cabine estendida e três (3) Fiat Mobi. A entrega oficial aconteceu no início da noite desta quinta-feira (2), no pátio da garagem da Prefeitura Municipal.

Estes veículos foram adquiridos com recursos próprios provenientes do leilão público realizados no final do ano passado e com recursos do próprio orçamento da administração municipal. Os carros estão disponíveis para atender às demandas das secretarias municipal e para pacientes que precisam ser encaminhados para hospitais e clínicas em cidades vizinhas.

Em apenas 17 meses de gestão foram adquiridos e entregues à população onze (11) novos veículos, entre eles estão ambulâncias, carros para reforçar os trabalhos das secretarias e setores administrativos.

“Aos poucos, com estratégia e parceria, estamos conseguindo renovar os nossos carros.”, comemorou a prefeita Braulina Lima.

FROTA DE TRANSPORTES ESCOLARES

A administração municipal está empenhada em buscar verbas para o transporte escolar. “Fizemos uma solicitação ao Ministério da Educação (MEC) para obter novas frotas de transportes escolares ao município”, afirmou o secretário administrativo, Ezequias Lima.

Na última viagem a Brasília, a prefeita Braulina Lima e o secretário administrativo, Ezequias Lima, estiveram em reuniões nos Ministérios para agilizar a validação desse pedido.

Fonte: Ascom / Aracatu