PREFEITURA DE ARACATU REALIZA SOLENIDADE DE POSSE PARA NOVE NOVOS CONCURSADOS

A Prefeitura Municipal de Aracatu deu posse, nesta segunda-feira (25), aos nove novos servidores aprovados e nomeados no último Concurso Público para os cargos de professores e agentes administrativos. A cerimônia de posse foi realizada no Auditório da Secretaria Municipal de Educação.

Além dos aprovados do concurso, a cerimônia contou com a presença da prefeita Braulina Lima, do vice-prefeito Wilber Aguiar e do secretário municipal de Educação, Deusdete Meira. “Hoje, com muita satisfação, estamos nomeando mais sete professores do último concurso para as séries iniciais da nossa educação e mais dois agentes administrativos.”, disse a prefeita Braulina.

Depois do juramento e assinatura do termo de posse e portaria, a Prefeita pôde dar as boas-vindas aos novos servidores do município. O evento foi marcado por muita emoção e alegria dos novos funcionários municipais.

Fonte: Ascom/ Aracatu