Prefeitura de Aracatu realiza operação tapa buracos

A Prefeitura Municipal de Aracatu por meio da Secretaria de Infraestrutura iniciou nesta manhã de terça-feira (02/03) a operação tapa buracos nos pontos mais críticos da cidade.

Quem passa pelo centro da cidade já percebeu o início das ações emergenciais para melhorar as condições de tráfego.

Segundo o secretário de Infraestrutura e Obras, Alexandre Lima, esta operação é de caráter emergencial, com recursos próprios da prefeitura. “A princípio, as vias que receberão as manutenções serão aquelas que estiverem em situação mais crítica, como as avenidas Pedro Afonso Canguçu, Otaviano Prates (rua nova) e Gerardo Azevedo,” afirmou o secretário.

“Enquanto aguardamos a liberação dos recursos prometidos pelo governador Rui Costa para o recapeamento das principais ruas de nossa cidade nós estaremos realizando operações tapa buracos naquelas mais urgentes,” declarou a prefeita Braulina Lima.

Fonte: Ascom – Aracatu