PREFEITURA DE ARACATU FORTALECE O SETOR LEITEIRO COM INAUGURAÇÃO DE CENTRO DE REFRIGERAÇÃO

A gestão municipal de Aracatu demonstra seu compromisso com o desenvolvimento agrícola ao inaugurar um Centro de Refrigeração de Leite. Este centro, equipado com três resfriadores, é capaz de armazenar até 6.000 litros de leite diariamente.

A Prefeitura de Aracatu, juntamente com o governo estadual através do CIVARLEG (Consórcio Intermunicipal do Vale do Rio Gavião), tornou-se essa conquista possível. A administração do centro será conduzida pela prefeitura, que também coordenará a distribuição do leite em parceria com a empresa Laticínio Vitória, localizada em Vitória da Conquista.

Este investimento é um marco importante para a comunidade de produtores de leite de Aracatu, fortalecendo o setor e melhorando significativamente as condições de produção e distribuição de leite na região.

Assista ao vídeo para obter mais detalhes sobre a inauguração.

Fonte: Ascom/PMA