PREFEITURA DE ARACATU FIRMA PARCERIA COM EMPRESA DE SÃO PAULO PARA GERAR EMPREGOS NA CIDADE

Na última semana, a prefeitura de Aracatu anunciou uma nova parceria com a empresa Play Kids, sediada na cidade de Leme, em São Paulo, com o objetivo de gerar mais oportunidades de emprego para a população local e apoiar o desenvolvimento econômico da região.

A iniciativa da Prefeita Braulina demonstra o comprometimento da gestão atual em buscar novas alternativas para fortalecer a economia local e principalmente melhorar a qualidade de vida dos aracatuenses. A criação de novos postos de trabalho é fundamental para sustentar a economia e oferecer perspectivas de crescimento para a população, especialmente em tempos de crise econômica.

Dê o play, assista à reportagem e acompanhe esta importante iniciativa, o Projeto Redes, que está trazendo impactos positivos para a comunidade.

Fonte: Ascom/Aracatu