PREFEITA BRAULINA SE REUNE COM REPRESENTANTE DA COELBA

Buscando melhorias na área de iluminação pública de Aracatu, a prefeita Braulina Lima se reuniu, na semana passada (20), com Adelina Carla, representante da Coelba.

Durante o encontro, foi discutida uma parceria entre prefeitura e Coelba com objetivo de levar energia elétrica para as comunidades que ainda não possuem eletricidade. A prefeita ainda colocou em pauta outras demandas da cidade, como a ampliação da rede elétrica na sede e em algumas comunidades da zona rural.

Esse foi o primeiro contato institucional entre os representantes da Companhia de Eletricidade da Bahia e a Prefeita Municipal, iniciando-se uma nova rotina de alinhamento entre Coelba e Prefeitura, visando a melhoria dos serviços prestados.

MANUTENÇÃO, TROCA E NOVAS INSTALAÇÕES

A cidade conta atualmente com aproximadamente 18 mil pontos de iluminação pública. Desde o início da gestão, foram feitas mais de 16 mil intervenções nas zonas urbana e rural – incluindo manutenção, troca de Lâmpadas e novas instalações. O objetivo da Prefeitura Municipal é deixar a cidade totalmente bem iluminada.

Fonte: Ascom / Aracatu