PREFEITA BRAULINA LIMA INTERCEDE PARA MANTER ARACATU NO BATALHÃO DE BRUMADO DURANTE VISITA A MAETINGA

Em uma agenda oficial desta quinta-feira (27), a prefeita Braulina Lima acompanhou o governador Jerônimo Rodrigues durante sua visita à cidade de Maetinga, onde foram realizadas diversas inaugurações de obras e projetos.

Aproveitando a ocasião, a prefeita Braulina Lima encontrou-se com o Secretário da Segurança Pública da Bahia, Olinto Marcelo, e com a Delegada-Geral da Polícia Civil da Bahia, Heloisa Brito, para discutir uma questão crucial para o município de Aracatu. A prefeita intercedeu para que Aracatu continue sob a jurisdição do batalhão da Polícia Militar de Brumado, ao invés de ser transferido para a companhia de Poções.

“Estamos na luta para que Aracatu não saia do batalhão da cidade de Brumado”, afirmou a prefeita Braulina Lima. A mudança de jurisdição poderia impactar a segurança pública e o atendimento policial na região, tornando essa uma questão de grande importância para os moradores de Aracatu.

A prefeita destacou que a proximidade e a relação já estabelecida entre Aracatu e o batalhão de Brumado são fundamentais para a manutenção da ordem e da segurança no município.

O compromisso da prefeita Braulina Lima com a segurança de Aracatu reafirma sua dedicação em atender às necessidades da população e garantir que a cidade continue recebendo suporte adequado das forças de segurança estaduais. A decisão sobre a jurisdição policial de Aracatu será acompanhada de perto pela administração municipal, que espera um desfecho favorável para a comunidade.

Fonte: Ascom/PMA