PREFEITA BRAULINA LIMA AMPLIA INVESTIMENTOS EM QUADRAS POLIESPORTIVAS PARA COMUNIDADES DA ZONA RURAL

Em uma semana marcada por avanços na infraestrutura esportiva, a Prefeita Braulina Lima assinou, na noite de ontem (29), mais uma ordem de serviço para a construção de uma quadra poliesportiva na zona rural. Desta vez, o benefício contempla a comunidade da fazenda Batateira, somando-se à assinatura anterior na fazenda Milagres, ocorrida na última terça-feira (26). Ambas as quadras receberão um investimento total de R$ 891.686,80, com a execução das obras a cargo da empresa BRT Construtora LTDA.

Na cerimônia, que contou com a participação do presidente da câmara, José de Sudário, do vereador Flores Barbosa, da ex-prefeita Lêda Matias e de membros da comunidade, a Prefeita Braulina destacou a importância dessas ações. “Não estamos apenas construindo quadras. Estamos promovendo espaços de convivência, atividade física e lazer para a população. O esporte é uma ferramenta poderosa de inclusão e cidadania. Queremos que essas quadras sejam locais onde as pessoas se sintam acolhidas, motivadas a praticar esportes e fortalecer os laços comunitários”, enfatizou.

A Prefeitura de Aracatu reafirma seu compromisso em investir em iniciativas que impactem positivamente a vida dos aracatuenses, criando oportunidades para o desenvolvimento social e a promoção da qualidade de vida.

Fonte: Ascom/PMA