MESMO COM CHUVAS, PREFEITURA REALIZA MANUTENÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS

Mesmo no período chuvoso, a Prefeitura de Aracatu está realizando a manutenção e recuperação das estradas vicinais, principalmente, nos pontos mais críticos, garantindo a segurança, trafegabilidade e mobilidade daqueles que circulam diariamente pelos locais.

Nessa última segunda-feira (06), homens trabalharam na estrada do Riachão, melhorando o trecho que liga os povoados da Pedra, Salina e Jiboia à sede do município.

Segundo a Prefeita, Braulina Lima, os serviços de recuperação serão estendidos às demais estradas vicinais das localidades que estão sendo muito danificadas com a ação das chuvas que estão caindo nesse período.

“As chuvas estão sendo intensas na região e degradando as estradas, por isso temos o compromisso de recuperá-las o mais rápido possível para garantir a trafegabilidade com segurança”, disse a prefeita.

Fonte: Ascom / Aracatu