GOVERNO DO ESTADO ENTREGA UMA AMBULÂNCIA PARA O MUNICÍPIO DE ARACATU

O município de Aracatu recebeu uma ambulância do governo do estado, na manhã desta segunda-feira (07), e foi entregue pelo governador Rui Costa à Prefeita Braulina Lima. O governo estava acompanhado pela secretária de Saúde do Estado, Adélia Pinheiro, e pelo deputado estadual, Victor Bonfim, em uma cerimônia realizada no Parque de Exposições, em Salvador.

O veículo é o modelo 2022, Renault/Master, avaliado em R$ 250 mil reais. Esta nova conquista, que irá integrar a frota municipal, foi adquirida por emenda parlamentar do deputado Victor Bonfim, por meio de uma solicitação da Prefeita de Aracatu, Braulina Lima.

A aquisição desta ambulância vai permitir que o município ofereça serviços com mais qualidade e eficiência no transporte de pacientes.

Fonte: Ascom/ Aracatu