EM REUNIÃO COM EQUIPE DE GOVERNO, PREFEITA FAZ AVALIAÇÕES E NOVAS ESTRATÉGIAS DE TRABALHO

A Prefeita de Aracatu, Braulina Lima, reuniu, nesta última terça-feira (05), com o secretariado, Chefia de Gabinete e Assessoria Jurídica para avaliar todo trabalho que foi prestado até o momento e determinar melhorias na prestação de serviços à população. A reunião aconteceu no Clube da Terceira Idade e teve duração de 11 horas. O encontro começou às 8 horas e finalizou às 21 horas, com intervalos do lanche, almoço e janta.

Logo pela manhã, no início da reunião, o Secretário de Agricultura, Robério Virgens, realizou uma dinâmica de grupo com toda a equipe com o objetivo de chamar atenção da liderança para uma reflexão sobre todos os trabalhos desenvolvidos na gestão. Logo após a apresentação de Robério, todos os secretários apresentaram um relatório que diagnosticavam os principais desafios da pasta.

Durante a reunião, a prefeita Braulina, pôde coordenar nova estratégia de ações que visam um bom funcionamento do Executivo Municipal, solicitando celeridade, unidade e resolutividade para que as ações cheguem, efetivamente, à população na zona rural e na zona urbana.

“A nossa gestão está trabalhando em uma única direção e com o mesmo propósito: reconstruir Aracatu.”, declarou a Prefeita Braulina.

Fonte: Ascom / Aracatu