CAMPEONATO ARACATUENSE DE FUTSAL 2024: AS EMOÇÕES ESTÃO DE VOLTA ÀS QUADRAS

Os amantes do futsal na região já podem marcar em seus calendários: o aguardado Campeonato Aracatuense de Futsal está de volta em 2024, prometendo agitar as quadras e atrair os olhares dos apaixonados pelo esporte. O evento, organizado pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, está marcado para iniciar no dia 23 de fevereiro.

Para participar desta competição que promete ser a mais acirrada dos últimos anos, os atletas interessados devem ficar atentos ao período de inscrições, que ocorrerá de 01/02 a 16/02, das 8h às 12h, na secretaria de Esportes. O Campeonato deste ano contará com três categorias distintas, ampliando as oportunidades para os competidores e proporcionando espetáculo para todos os gostos.

Na categoria Principal, reservada para atletas profissionais, a competição será protagonizada por 8 times, prometendo jogos intensos e cheios de habilidade. A categoria Master, dedicada aos veteranos com idade superior a 35 anos ou times mistos, contará com a participação de 6 equipes, trazendo à tona a experiência e a sagacidade dos jogadores mais experientes. Por fim, a categoria Feminina, sem critérios de idade, promete ser um espetáculo à parte, com a participação de 6 times que prometem encantar o público com sua técnica e determinação.

Não fique de fora dessa festa esportiva! Faça parte do Campeonato Aracatuense de Futsal 2024 e vibre com as emoções que só o futsal pode proporcionar. Vamos juntos fazer desta competição um sucesso!

Fonte: Ascom/PMA