ARACATU REALIZA 9ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

As conferências municipais são espaços democráticos de debates coletivos para discussão de propostas de organização municipal. Nas conferências municipais, acontece a reunião da Prefeitura Municipal de Aracatu com a sociedade civil organizada para discussão e decisão sobre políticas públicas municipais.

👨🏻‍⚕️ A reunião de diversos segmentos possibilita o estabelecimento de metas e prioridades e o intercâmbio de experiências entre o poder público e os cidadãos, sendo um momento de grande relevância para construção e melhoria das ações do SUS na esfera municipal e atuando como um importante instrumento de participação e controle social.

📹 Assista a reportagem completa e confira como ocorreu a 9ª Conferência de Aracatu.

Fonte: Ascom/ Aracatu