PREFEITURA INICIA RECUPERAÇÃO DE PASSAGEM MOLHADA NA ZONA RURAL

A Prefeitura de Aracatu, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, iniciou nesta segunda-feira (9), o programa de recuperação de passagens molhadas na zona rural do município que foram danificadas devido a força das águas durante o período chuvoso e também pelo desgaste natural em decorrência do fluxo de automóveis.

De início, está sendo realizada a recuperação da passagem molhada que liga os distritos do São Francisco à Salinas, e nas próximas semanas, outras comunidades serão contempladas. O objetivo é melhorar o tráfego da população e a infraestrutura que liga a zona rural à zona urbana do município de Aracatu.

Segundo o Secretário de Obras, Alexandre Lima, muitas passagens molhadas da nossa zona rural estão danificadas e precisando de reparos por causa da ação do tempo, oferecem assim, risco de acidentes aos usuários. “Agora com essas reformas, as passagens molhadas ficarão em boas condições de uso, facilitando o tráfego de carros, motos e bicicletas”, relatou o Secretário Alexandre.

Fonte: Ascom/Aracatu